quinta-feira, 31 de março de 2011

"ola"

  Semana passada fui ao meu primeiro show no Morumbi fiquei na arquibancada, junto com a maioria das pessoas. Não pude ver muito bem os cantores, mas mesmo assim adorei.
  A coisa que mais gostei de ver, depois dos cantores, foi a "ola" que fizemos no intervalo de um dos cantores."Ola" é quando todos da fileira do começo levantam as mãos gritando ooo e assim se segue até o final onde eles terminam a palavra laaa.
  Eu fiquei realmente emocionada em fazer a "ola", sempre achei que nunca conseguiria fazer por ser tão difícil de organizar e precisar de tantas pessoas para poder dar certo. E achei que só era possivel ser feito a "ola" em jogos de futebol, mas descobri que com a energia dos shows se pode tudo.
  Mas ver todos colaborando para fazer uma única coisa foi muito emocionante. E poder ajudar somente levantando levantando os braços, me fez sentir especial no meio de tantas pessoas.
  A impressão que tive ao ver a "ola" passando por todas as pessoas, foi como uma onda que se espalha até quebrar na areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário