quinta-feira, 24 de março de 2011

As crianças de hoje

  Em um sábado fresco de carnaval, minha mãe convidou uns cinco amigos para jantarem em casa.
  Um dos amigos da minha mãe trouxe uma filha pequena de seis anos, que trazia uma boneca em seus braços. Seus longos cabelos cabelos cobriam o rosto da pequena boneca.
  A menina, que já tinha vindo a minha casa varias vezes, foi até meu quarto e pôs a boneca para dormir sobre a minha cama. Então começamos a conversar:primeiro falamos sobre seu cachorro, mas ela começou a contar a história de seu ex-namorado:
 -Ele era tão lindo, tinha cabelos e olhos da cor cascudo (castanho) e a pele morena.
  Acho esse assunto muito interessante para uma menina de seis anos, então continuei ouvindo com muita  atenção:
 -Ele tinha três namoradas, mas ele cortou o cabelo e eu achei feio, então eu terminei com ele, agora ele é meu puxa-saco, fica puxando meu cabelo e implicando comigo.
  Fico pensando que ela estava uma mini adulta até ouvir ela acabar a frase:
 -Agora vamos brincar de boneca, tá

Um comentário: